Provavelmente, você já deve ter escutado falar sobre auditoria, mas se não tem certeza do que se trata, está no lugar certo.

 

auditoria departamento pessoal

Uma auditoria é a revisão cuidadosa e sistemática das demonstrações financeiras, transações e operações de uma determinada empresa, com a finalidade de assegurar a fidelidade dos registros e proporcionar credibilidade aos relatórios da administração com o que foi definido e planejado.


 

A auditoria também identifica deficiências no sistema de controle interno e no sistema financeiro e apresenta opções de melhorias. Com a imensidão de bases legais e obrigações no setor do Departamento Pessoal, não é surpresa que com a rotina ocorram descuidos na hora de uma admissão por exemplo.

Auditoria Trabalhista no Departamento Pessoal

AuditoriaUma auditoria no departamento pessoal visa transmitir os aspectos legais e práticos das rotinas trabalhistas e previdenciárias, no que diz respeito a cálculos, possibilitando a prevenção de demandas judiciais e fiscais tão temidas pelas empresas. A auditoria trabalhista é um trabalho preventivo e de autoanálise, que auxilia a área de Recursos Humanos na busca da excelência e da execução de suas obrigações e processos organizacionais. É uma importante ferramenta de prevenção, de redução de custos e riscos. Os procedimentos são realizados de acordo com a legislação, desde a admissão do empregado até o seu desligamento.

 


Se você tem uma empresa e quer garantir que os processos estão rodando da maneira correta, tributos estão sendo pagos de acordo com as leis e zerar as pendências com funcionários.

Preencha o formulário abaixo e irei retornar o contato para montar uma proposta de auditoria e resolveremos os problemas!